Eu não me importo.... Sê apenas tu mesmo :)

20:57

   
 
Eu não me importo se lamberes janelas,
se atirares pedras aos aviões, ou se queres bater pregos com a testa,
eu também cometo loucuras...

Mas lembra-te! 
Todos os sessenta segundos que gastas irritado,perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Para, liberta-te das energias negativas, escuta uma boa música e dança!


A minha mensagem de hoje para ti é:

A vida é curta
quebra as regras
apaixona-te, beija demoradamente,
ama verdadeiramente
ri incontrolavelmente
e nunca deixes de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.


A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que pudermos...

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros,desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia,a felicidade parecerá algo distante e raro.
Sê diferente
 
Sê feliz
Olha para ti mesmo e vê quem tu és
E percebe o quanto podes ser ainda mais feliz...
BE HAPPY :) AND BE YOURSELF! 
ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas