Adeus férias, Olá escola :(

15:23


Olá!!

Os post do blog vão ser muito curtinhos porque estou sem computador e escrever posts no telemóvel não é nada fácil...


Pois é, já estamos em Setembro....


Agosto ja lá vai há alguns dia e com ele as férias,  o verão, o calor,  as camisolas frescas,  os calções... basicamente tudo o que é de bom.


Para compensar esta perda,  voltamos à escola ou trabalho (que não é compensação nenhuma mas sim o motivo da nossa tristeza xd ), o outono já vem a caminho,  os dias mais frescos,  camisolas mais quentinhas, folhas a cair,  chuva, a terrível o chuva.


O que vale mesmo a pena nisto tudo é voltar a ver os amigos que parece que durante as férias hibernam ou imigram para a Antárctica porque não temos noticias deles (mas confesso que tenho imensas saudades deles todos! !), as liindas cores de outono, as botas e o chocolate quente!



Só nos resta guardar as memórias do Verão em fotografias, nem que seja para inspiração para mais um ano de tortura! Eu vou para o 12 ano e confesso que estou muito ansiosa!

Boa sorte para todos!!

Bem,  foi só isto por hoje,  e mesmo assim foi difícil!

Deixo aqui um pedido,  computador volta rápido preciso de ti, fazes me falta, não vivo sem ti, eu perdou - te tudo! !!
Ahaha


Beijinhos,
ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas