Fugir, desaparecer, morrer, qualquer coisa??

18:48






Nunca vos apeteceu sair daqui?? Fugir, desaparecer, morrer, qualquer coisa?? Só para desaparecer??
Só para uns momentos não ver ninguém, ou mesmo para sempre??


Tantas e tantas vezes isto já não aconteceu, e ao longo dos tempos esta vontade  tem vindo a aumentar. Não há um dia que por qualquer motivo não me apetece fazer isto. Já tentei! Mas houve algo dentro de mim, que ainda hoje não sei explicar, que me fez pensar em todos os momentos bons que passei com muitas pessoas, pensei no que as outras pessoas iriam pensar de mim, perguntarem-se o porquê de eu fazer aquilo pois eu estava sempre a rir, mas só no exterior. No meu interior só me apetecia-me gritar, correr, chorar, desaparecer, fugir, por-me deitada numa estrada à noite e simplesmente esperar... Queria acabar com toda aquele dor que ainda hoje não me lembro a razão dela...

A verdade é que aquilo que fez lembrar de quanto a vida pode ser boa, fez-me mudar completamente,desistir de acabar com tudo e acordar! Recordar-me de todos os momentos em que me ria, quando olhava para alguém e simplesmente ria-me porque me lembrava de tudo o que passei com ela, esquecendo as partes más.
Agora, aprendi à minha custa: Todos nós temos uma missão a cumprir e quando essa missão terminar, aí sim, pode-mos ir!!


Quantos de nós já não pensaram se faziam falta neste mundo, nesta vida, aos conhecidos,a alguém? 
Agora tenho a resposta e esta questão que tantas vezes me coloquei a mim mesma. Todos nós, de alguma maneira contribuímos para a felicidade dos outros, todos nós temos uma influencia nas outras pessoas, e ela em nós. Todos nós temos um significado nas pessoas que conhecemos, todos nós temos algo de especial que cativa as outras pessoas. Por isso, sim! 
Tu fazes falta neste mundo, não vás!

Aproveita a vida, porque nunca se sabe quando vais embora, tu ou outra pessoa. Faz as outras felizes para que todos atinjam a felicidade máxima e inteira. Abstrai-te das coisas más e pensa em todas as coisas boas que já passaste, em todos os momentos que fizeste alguém feliz e todos os momentos que alguém te te fez feliz.




Não desapareçam deste mundo, meus amigos, por favor. Muitas pessoas vão sentir a tua falta!


ML

You Might Also Like

4 comentários

  1. LINNDOOO!!! E sim isso também já me passou pela cabeça, mas temos de ser fortes e ganharmos força nas coisas boas que temos na nossa vida. Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes é difícil enfrentar a vida,os obstáculos que ela nos coloca,as pessoas más que circulam este mundo e a nossa mente constantemente,caímos e parece que não existe mais amanhã,a nossa vontade momentânea é para que não exista mas,existem pessoas que dependem de nós para serem felizes e que nos fizeram e fazem bem e são essas que nos fazem voltar atrás nos pensamentos e voltar a viver procurando dias melhores...é verdade o nosso sorriso muitas vezes não revela o que vai no interior!

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas