Decor| Suculentas *.*

11:40



Eu A-D-O-R-O suculentas, cactos, como lhe queiram chamar. São os seres tão fofinhos, e ficam lindos em qualquer parte da casa. Eu tenho suculentas no quarto e na cozinha como motivos de decoração, a adoro entrar e ver aquelas miniaturas irresistíveis *.* 

Eu gosto tanto delas por  várias razões, mas posso enumerar algumas:

  • são plantas tão simples que adquirem uma beleza estonteante;
  • são simples de tratar
  • são ótimas para o esquecidos na hora de regar plantas;
  • a cor delas dá um toque lindo em quartos de tons neutros;
  • ...


Para quem dar um toque especial no seu quarto, ou outra divisão da casa, pode optar por estas plantinhas. Deixo algumas sugestões, para além das fotos que fui deixando pelo post.

Uma das ideias mais simples é colocar uma suculenta num vaso branco simples ou personalizado com outros elementos, sejam bigodes, olhinhos, cruzes,etc

Para quem não encontrar em lojas a suculenta ideal ou não ter espaço para a colocar pode também imprimir fotos em formato polaroid e colocar nas paredes, junto com outras fotografias que gostem, também fica super fofo!

Claro que a imaginação é o limite!!


Espero que tenham gostado destas ideias.
Partilham do mesmo sentimento de amor às suculentas?

Beijinhos, 
Rita Mateus

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro suculentas :) no quarto dá um toque minimalista e um maior contacto com a natureza :) Tenho imensas cá por casa..
    Adorei o teu blog e ganhaste uma nova seguidora ;)

    beijinhos

    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas