Sobre Mim e o Blog

OI 😁


O meu nome é Ana Rita Mateus, tenho 18 anos e sou do distrito de Coimbra.
Neste momento estou a estudar na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra no 1º ano da minha licenciatura em Ciências Bioanalíticas.

Louca por bigodes e viciada em Imagine Dragons e Coldplay e Sia e ...
Adoro música, DIY, ciência, animais, natureza, escrever...

Por isso e por muito mais resolvi criar este blog, com o intuito de partilhar um bocadinho de mim com o Mundo, para que as pessoas conheçam coisas de mim que à partida desconhecem...
O blog em tempos era exclusivamente de reflexões pessoais e era denominado "Nostalgia", e queria deixar um obrigado a todas as pessoas que seguem o blog desde essa altura! 
No entanto, achei que o melhor era amplificar as temáticas do blog, e para isso fazia sentido mudar o nome do blog... E assim surgiu o BeYoutiful *.* onde partilho o meu verdadeiro EU sem medos, sem complicações, porque para nos sentirmos felizes temos que ser nós próprios. 

Mais coisas sobre mim...

Adoro maquilhagem, não como uma maneira de parecer linda ou perfeita, mas sim de me sentir feliz,confiante e uma pequenas princesa de vez em quando XD

Adoro fotografia, ADORO ADORO ADORO. É uma das minhas grandes paixões e adorava investir em algum tipo de formação e material de qualidade. Talvez consiga realizar este objetivo daqui a algum tempito.

Há um ano atrás resolvi mudar o meu estilo de vida, desde então estou numa dieta maioritariamente lowcarb e podem ir acompanhado algumas receitas no blog.

Espero que gostem dos posts do blog porque eu ADORO fazer isto!
Continuem a passar por aqui e deixem sempre que possível o vosso feedback 😁
Para qualquer tipo de contacto ou questões têm o meu e-mail: anarsmateus@hotmail.com e também as minhas redes sociais:



Número total de visualizações de páginas