Reencontros

20:27

Desculpem esta tanto tempo sem escrever, mas a minha vida não tem andado nada fácil... mais um assunto para falar noutra altura.
Ando há muito tempo para escrever sobre isto, mas o tempo é pouco!!

Depois de três meses sem ver os meus amigos, chegou o dia em que nos reencontrá-mos (isto  no dia 12/09/2014... há quase um mês...)

Soube tão bem ir a correr e abraçar-vos 
As saudades que eu tinha de vocês  :)
Relembrar todos os momentos de loucura 
Reviver mais uns tantos momentos 
Pensar em tudo o que criei depois de vos ter conhecido
Relembrar os primeiros tempos de escola do ano passado
Aquele momento em que estávamos todos a contar o que tinha acontecido nas férias, todas as aventuras.

Reencontrar-vos foi como voltar a encontra aquela parte de mim que durante as férias todas está adormecida

Adorei ir a correr para os braços de uns e de outros e dar um abraço bem apertadinho, talvez para compensar todos aqueles que não demos durante 3 meses. Isto vai parecer esquisito, mas pronto, sentir o vosso cheirinho e ouvir a vossa voz e risos. 
Sim, tinha saudades de ouvir os risos, aquelas boas gargalhadas que só se ouvem quando é algo é realmente bom!

Sabem uma coisa, não consigo viver sem miminhos e sem os meus amigos do coração.


ML



You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas