Amigos lindos e fofos (para vocês)

15:53

Sei que não escrevo nada há algum tempo, só que tudo o que me fazia por as ideias a funcionar estão longe de mim. Mas vou tentar algo;)

No ano passado, por esta altura estava com uma mistura de medo, curiosidade, ansiedade, felicidade e tudo o que possam imaginar... Tinha mudado de escola, os meus amigos e colegas da antiga escola não iam comigo. Apenas tinha a minha melhor amiga e  o amigo da infância. E pensei na coisa mais natural do mundo- fazer amigos. A questão era - "como se fazem amigos?"

Pois já passou um ano e se  me perguntarem isso continuo sem saber a resposta!

A única coisa que sei é que agora tenho verdadeiros amigos!! E estou grata por vos ter conhecido!! Com vocês passei os melhores momentos, passei novas experiências. 
Quando vi o vídeo de final de ano apercebi-me o quanto somos unidos, o quanto vocês me fazem falta, as figuras parvas que fazemos e o quanto nós todos somos especiais!  
E digo-vos uma coisa, nunca chorei no ultimo dia de aulas.

SIMPLESMENTE VOS ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Obrigado por tudo 


A verdade é que estou cheia de saudades vossas e não vejo a hora de dar uma graaaaaaaande abraço a todos vós e começar-mos mais um ano juntos :)

Bjs meus liindos :*
Até sexta

ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas