Desilusões

21:57

Atrás de grandes desiluões vêm grandes expectativas....

Depois de muitas esperanças, de muitas certezas, chegou ao fim o pouco tempo que te tive num lugar diferente de todos os outros. Chegou pois o momento em que devo regressar á realidade e ser racional!

Apesar de os meus sentimentos por ti nunca mudarem, ja não vais ser a minha afilhada linda e fofa com uma madrinha babada, ja nunca mais te poderei tratar por afilhada, nem tu por Mimi. Espero que saibas que o meu amor por ti nunca vai mudar, seras sempre a minha afilhada de coração!! Porque não é uma pessoa nem um papel que me vai fazer mudar tudo o criamos juntas!! E prometo que nunca, mas nuncam, se precisares de mim, te vou dizer um não, porque desde que soube que ias nascer, já sabia que te ia amar-te e que ias ter um lugar muito especial no meu coração. Sei nunca te vou ouvir dizer Mimi como sempre esperei, nem nunca me vais quer ouvir afilhada da minha boca, nem nunca saberas que sempre tive o desejo de ter um papel mais importante na tua vida.

Mas quero que saibas que vou amar-te sempre até ao infinito e mais alem, e sei que alguns infinitos sao maiores do que outros, mas garanto-te que seras um grande infinito para mim <3



ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas