Parabéns!!- 1 ANO DO BLOG

21:03

1 ano de Blog
1 ano de experiências
1 ano de alegrias mas também de tristezas
1 ano por vezes fácil e, a maior parte dele, difícil

No passado dia 3 de março, o blog "NOSTALGIA" esteve de parabéns!
E foi há um ano que tudo isto começou, começou como brincadeira para um amigo e passado um ano é isto! Um sitio onde escrevo aquilo que sai do meu coração e todas as minhas emoções do dia a dia estão aqui guardadas...
Apesar das voltas que a minha vida deu neste ano fico contente por ter algo que ainda não mudou, a ML :) Um ano complicado, especialmente nos últimos meses que se tem refletido em tudo, mas hoje é dia de festa e por isso...

Obrigado por este ano, obrigado por fazerem parte do meu mundo e de mim, porque cada um de vocês deixa um pedacinho de si e leva um pedacinho de mim. Obrigada por me aturarem, por me ouvirem, por serem quem são :)
E um grande obrigado para vocês, sim vocês, ai desse lado que lêem o meu blog :) 
Obrigada por  manterem o meu sonho ainda de pé, com as vossas visualizações e comentários, acreditem que me fazem muito feliz e fazem com que o blog valha a pena.

Nostalgia é mesmo o que conclui deste ano, sofro imenso de saudades, adoro o meu passado, as boas memorias, os bons momentos, as pessoas, tudo!! Por isso é que o blog tem o nome de NOSTALGIA, sou eu!!

Espero continuar a escrever neste blog a partilhar um bocadinho de mim,  e contar mais um pouco da minha história!

Desejo que mais um ano que vem  seja melhor ou igual que este!




Adoro-vos,
Beijinhos godos,
ML - Rita Mateus 
A autora:

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas