Infância

19:58


Onde os verbos ” chupar ” e ” dar ” não tinham malícia, onde eu dormia no sofá e acordava na cama, era obrigado a dormir cedo, eu acordava as 07:00 horas da manhã para assistir meus desenhos animados, eu não sabia o que era amor, meninas odiavam meninos e visse versa. 
E hoje? 
Hoje eu cresci, descobri que minha mãe não é virgem, o pai natal não existe,  a fada dos dentes era a minha mãe, as crianças não sabem mais o que é um ”lego”, meninas beijam os meninos, pessoas dormem com os pés descobertos,  ovo kinder não é mais 1 euro, Teletubbies não vai para o  ar à mais de  10 anos, pessoas matam outras só por causa da cor, não chamam mais as professoras de "professoras",eu durmo no sofá e acordo no sofá, eu não me sinto mais rico por ganhar 1 eu, as pessoas só querem aparelhos electrónicos, ninguém mais brinca na rua. 
E a parte boa da minha vida passou e eu nem percebi.

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas