Despedidas

20:07

Odeio despedidas, mas, por vezes, tem mesmo que ser...

Passei os últimos 9 meses com pessoas que sei que vão ficar para sempre na memória e no coração.

Durante este ano reforcei algumas amizades, fiz novos amigos, perdi o contacto que tinha com outros, alguns simplesmente mostraram que eram os verdadeiros amigos e outros fizeram, deste ano, o melhor !!

Este ano tive momentos complicados mas eles sempre me apoiaram, e e estou muito grata por isso, fizeram-me me ver que há alguém que acredita em mim, que há alguém a quem faço falta, que há alguém que me adora. Só para vos dizer que também vos adoro e gosto muito de vocês tal como vocês são e foram para mim!!

 Nunca me vou esquecer de todos os momentos que passamos juntos, das gargalhadas, dos grandes fails, sei lá, tanta coisa... tanta coisa que ficou  aqui <3 gravada !


Odeio o facto de agora ir passar três meses sem eles, parece pouco, mas quando convivemos todos os dias passamos a ser uma família,  e que por mais que pensemos que não, teremos sempre saudades deles. 
Não se esqueçam que durante nove meses demos como garantido que no dia seguinte estaríamos todos juntos outra vez, mas agora não, pode-mos passar semanas sem nos vermos, sem nos rir-mos uns dos outros, sem falar uns com os outros... tudo agora será uma incógnita...

Claro que não vamos estar o verão inteiro sem nos vermos mas nunca será a mesma coisa...

Vamos sentir falta de muita coisa nestes meses que aí vêm, vamos ter saudades das pequenas coisas que pensamos que são insignificantes até não as termos, como o simples facto de todos os dias todos nos dizerem bom dia, nos darem um abraço, um "e novidades?" ou "como foi o fim de semana?"...
A verdade é que só damos valor as coisas quando já não as temos.


Queria dizer que espero que isto não sejam um adeus, mas sim, até já, porque espero que para o ano estejamos todos juntos outra vez!


Só mais uma coisa... obrigado por serem únicos e especiais, cada um há sua maneira, cada um com o seu feitio que aprendi a gostar. Meus amores grandes e infinitos, todos vocês deixaram uma marca em mim, por tudo o que disseram, por tudo o que fizeram, por tudo <3 Gosto muito de vocês todos :) e se se forem embora levam aquilo que cativaram em mim... porque "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."(Antoine de Saint-Exupéry).
 Porque todos vós fazem de mim o que sou hoje...

Uma memória...


Até já 11ºA que estará sempre no meu coração <3


ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas