DIY| Mar

21:47

Olá!!
Estamos no verão, mudamos de estação,estou de férias e  para mim é tempo de remodelar a decoração do meu quarto.

Sou muito sincera, gosto muito mais de fazer as minhas próprias decorações do que ir a uma loja e comprar já tudo feito. Porque quando olho para cada peça do meu quarto sei todas as aventuras que passei com ela, desde os erros às experiências, desde um "isto vai ficar horrível" até um " meu deus! Tá perfeito". Claro que raramente fica como idealizo, mas o tempo que gastei a fazer cada coisa, cada pormenor insignificante, para mim, é o melhor tempo do mundo. E sim, imagino-me  a fazer isto até morrer!!
Não é que tenha o melhor jeito do mundo para fazer estas coisas, só me desenrasco  e porque o faço com toda a alma e coração!

Bem, para começar a minha remodelação de verão decidi trazer um pouco do mar até ao meu quarto...
Lembram-se que quando éramos pequenos e íamos à praia, fazíamos duas coisas: castelos na areia e apanhar conchas, búzios e/ou pedras. Pois eu nunca tive a coragem de deitar fora essas coisas.
E são essas conchas e búzios e pedrinhas que coloquei numa jarra antiga que foi usurpar às coisas do meu pai. E ficou assim...






E uma coisa tão simples, tão fácil de fazer, trouxe me as recordações de infância, trouxe o cheirinho do mar e uma nostalgia enorme de todos os verões que passei.

Aqui fica, assim, uma sugestão se quiserem mudar alguma coisa na vossa casa! 
Como virão nem é preciso gastar muito dinheiro nestas coisas ;)

Deixem nos comentários o que acharam deste mini projeto e se fizerem o vosso deixem nos comentários. Adoraria ver as vossas coisas!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas