Diário| Parece que já outono...

22:23



Olá!!
Parece que o outono já começou... 

Eu adoro o outono!! Tanta cor, tantas texturas, tantas formas!
As árvores com as folhas a cair, folhas no chão, as castanhas, os frutos de outono...

Nesta altura do ano a minha loucura por fotografia aumenta exponencialmente, qualquer coisinha que seja já me dá vontade de pegar na maquina fotográfica e pic, mias uma foto para a coleção!

Como há poucos dias começou o outono tive que ir a um espaço verde fotografar este belíssima estação do ano, e o resultado foi este:










Ao lado deste espaço verde existi um parque infantil que não resisti em tirar umas fotos porque eu adoro parques (tenho uma criança dentro de mim!!)






Eu simplesmente adorei as fotos, o espaço, a companhia..., adorei tudo!!

Enquanto fazia estas fotos estava também a fazer uma sessão fotográfica a uma amiga que também tem um blog. As fotos que tirei estão no blog dela, se quiserem dar uma espreitadela clica aqui.

Diga o que acham das fotos nos comentários :)
Espero que tenham gostado :)

Beijinhos,
ML

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoroo o Outono e tirar fotos nesta estação!
    Nomeei-te para uma TAG, podes ver aqui TAG: De Tudo um Pouco! Diário de uma Sardenta

    Beijinhos*
    Diário de uma Sardenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Eu já respondi à Tag - http://nostalgia-meliris.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Adorei as fotos :) claro que tinha que ser com uma máquina boa como a minha não é verdade x) Continua porque tens muito jeito ;)

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas