TAG| De tudo um pouco

14:57


Olá!
Há muuuito tempo que não respondi a uma TAG! Encontrei esta e gostei, por isso aqui estou a responder à TAG: de tudo um pouco.

As regras da TAG:
- Responder todas as perguntas.
- Indicar blogs.
- Colocar o selo da TAG.

Agora passemos às perguntas:
1- Qual seu estilo de musical preferido?

Eu gosto de tudo um pouco desde rock a jazz, clássica a reggy. Mas aquele que ouço mais e vibro mais é o POP, sem dúvida.

2- Qual peça de roupa é sua preferida?

Sem qualquer hesitação camisolas largas, compridas e com frases fixes, tipo isto:
3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Depende muito da altura do ano, se for verão chinelos de dedo, inverno botas com salto,mas acho que durante todo o ano andam sempre as sapatilhas, é um must have.

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Camisola sem qualquer dúvida!! Calças, apesar de no verão não dispensar os calções porque eu sou uma pessoa sempre com calor.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Estiloso, porque cada um tem gostos diferentes. Cabelo enrolado sempre, e ainda bem que o tenho!! Neste preciso estou de cabelo esticado (muito raro!) e pareço mais velha e quando olho para o espelho nem pareço eu!! Também deve ser do meu novo visual:


SIM, foi uma grande corte!! SIM, uma grande diferença! E eu nem quero ver quando ele estiver ao natural porque vai encaracolar, ganhar volume e ficar mais curto!!


6- Brigadeiro ou Gelado?

Gelado!!!! Tantos sabores e aspectos diferentes, fresquinho, doce, chocolate é uma bomba de sabores numa só coisa.


7- Doce ou salgado?

Agridoce! ahahaah Vá, talvez salgado... Eu sou muito esquisita com alguns doces, alguns até enjoou. Já os salgados ás vezes chega a der um vicio!!

8- Como você define o seu estilo?

Talvez desportivo ou casual ou descontraído. Na verdade, nem sei porque tanto posso estar inspirada e quer algo mais arrojado ou estar num daqueles dias que qualquer coisa serve e visto umas jeans e uma camisola qualquer e tá pronto.

9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Eu adoro comprar roupa, o problema é a falta de oportunidade.  Normalmente compro o que preciso e que goste realmente. Mas às vezes vem umas coisas que eram escusadas, impulsos de momento.

10- Considera-se vaidoso?

Tenho que confessar que sim, adoro ter aquela roupa que uma pessoa veste e todos ficam admirados a olhar, por aquele batom que se vê à distância, fazer o penteado mais fixe de sempre e sentir que esse dia é o meu dia. Claro que isto tudo quando não vou para a escola, porque não tenho tempo.


E agora, os nomeados são:
Marta do blog Make Believe
Beatriz do blog Sugar and Spice
Francisco do blog My mind never stops
Beatriz do blog Dream with me


MAS TODOS são livres de responder a esta TAG, pois terei todo o gosto em ler as vossas respostas todas! Basta responderem e deixarem o link do post por aqui!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,
ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas