A NEW BEGINNING

22:13


Oláaa!

Já faz alguuuuuummm tempo que não apareço no mundo dos blogs. Sim, muiiiiiiito tempo!! Mas vamos tentar esquecer isso...
Há momentos em que nada do que fazemos tem sentido na nossa vida, e mais vale "desistir" e recomeçar noutra altura quando pensamos que estamos mais preparados.

Ao que parece todos nós vamos mudamos um bocadinho, seja por boas ou más experiências ou simplesmente por crescermos. Mudamos, e esperamos sempre que seja para melhor!

Apesar desta ausência, nunca deixei de gostar deste mundo. O bichinho continuava, e continua aqui - 💜. Seja por partilhar conteúdo que gosto, por ser um hobbie ou por partilhar uma parte de mim que anda sempre camuflada, penso que preciso disto para me distrair do Mundo ao meu redor.

Por isso, o blog renasce mas com um outro nome: BeYOUtiful *.* 
Sim, está mal escrito... mas tudo tem sentido EHEH vão perceber tudo, prometo que um dia explico!! 

É claro que não podia descartar o blog anterior, por isso o endereço do blog mantém-se na mesma e os post antigos continuam públicos,  porque não me posso esquecer de onde tudo começou e, apesar de tudo, aquela ML permanece sempre em mim.

O blog também vai mudar de temáticas, teremos coisas novas, nomeadamente, receitas, fotografia, música, dicas e truques e talvez DIY'S (se no meio da minha vida universitária me lembrar de fazer alguma coisa). Mas vamos com calma XD

Não me vou comprometer quanto aos dias que lanço um post, ou quanto à quantidade de post que lanço por semana porque não gosto de falhar com compromissos, mais vale não os ter. Para além de que isto é um mini projeto não tenho uma religião de fãs que me seguem xd Ainda... I hope so!!

Por isso, espero vos encontrar por aqui mais vezes 😉


From Pinterest

Beijinhos 😘
Rita Mateus

You Might Also Like

2 comentários

Número total de visualizações de páginas