Desafio Fotográfico| The END

20:41


E hoje acaba  este desafio de 30 dias, 30 fotografias... 
Para saberem mais acerca deste desafio consultem o primeiro post  - AQUI.

Sei que hoje é domingo, e estes post eram lançados á segunda- feira, acontece que o "fim de semana prolongado" trocou-me as ideias todas, e literalmente esqueci-me de publicar... depois foi uma semana complicada...

Por isso, revelo hoje o resultado da 4º e da 5º Semana.


Dia 20 - A Minha Mala
Dia 21 - Selfie sem Rosto
Não é uma selfie, mas que não tem rosto não têm eheh
Dia 22 - Inspiração


Dia 23 - Padrão
EU ADORO ESTE PADRÃO!! É de uma camisa que tenho 

Dia 24  - Animais
Porque nunca na vida podia escolher entre a minha Mel e a minha Iris 


Dia 25 - Estranhos

Dia 26 - Close up

Dia 27- Celebração
Os balões dos meus 18 anos continuam vivos xd


Dia 28 - Flores 

Dia 29 - Preto e Branco

Dia 30 - Selfie

Uma foto que andava em falta...
Dia 10 - Memória de Infância
Não é bem uma memória concreta, mas sim um conjunto de fotos da minha infância que coloquei neste cabide que fiz com uma janela antiga xd

Se gostaste deste desafio e  perdes-te alguma semana deixo os links em seguida:
3º Semana

Agora é hora de um balanço final... 

Nem acredito que este desafio já chegou ao fim, um mês passa mesmo a correr!! Agora acho que vou sentir falta de todos os dias olhar para a minha genda e não ver nada para fazer obrigatoriamente para o blog... 

→ ACEITAM-SE MAIS DESAFIOS PARA OS PROXIMOS 30 DIAS!! 
→ TODAS AS SUGESTÕES SERÃO BEM-VINDAS!!

Talvez um dia voltem a ouvir falar de mais um desafio destes.... 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei algumas das fotografias, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, tudo bem?
    Adoro tirar fotos então achei o desafio super bacana.
    Adoraria conferir mais posts assim por aqui...
    Suas fotos ficaram ótimas e eu ri com a do dia 21, hahaha.
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :D Porque não fazes este desafio no teu blog?
      Obrigada.
      Bjs

      Eliminar

Número total de visualizações de páginas