Tour| Prateleiras de livros

14:28


Oii 😄😄

Hoje decidi fazer uma tour pela minha estante de livros. Não é muiito grande, mas eu gosto dela assim. 

A minha prateleira de livros

Cada um tem a sua maneira de organizar os livros (se os organizar) , seja por altura, grossura da lombada, autor, ordem alfabética, e outros, como já podem ter reparado, por cores *.* Demorou até chegar a este resultado, mas consegui! Tive foi que ir pedir os livros da minha mãe emprestados XD Tudo o que vejam do Nicholas Sparks é dela!

Para quem pretender fazer isto tipo de organização eu recomendo tirarem todos os livros que têm e fazer pilhas consoante as seguintes cores: vermelho, laranja, amarelo, tons de pele, verdes, azuis, pretos, cinzas e brancos. Depois é ordená-los do mais claro ao mais escuro, e colocar na prateleira pela ordem supramencionada. E tanann, os livros passam a ser um motivo de decoração!



Para dar aquele ar mais cool XD eu coloquei as letras da palavra "LOVE" em arame, estas sei que são da Primark mas não sei preços uma vez que foram oferecidas (Obrigadaa amigos)

No cantinho tenho um elefante que eu A-D-O-R-O!! Para além da figura do elefante em si, que acho lindíssimo, há também o significado enquanto símbolo: Boa sorte, sabedoria, persistência, determinação, amizade, memória, longevidade e o  poder. Não poderia estar enquadrado em melhor sítio do meu quarto 😉


É claro que não podia só falar na decoração da minha prateleira, seleccionei três dos livros que mais gosto.


O John Green é o autor mais abundante na minha prateleira, e sem dúvida que tudo começou com este livro - "A Culpa é das Estrelas". E este nem precisa de apresentações, certo? Quem não conhece este livro?!? Nem que seja pelo filme! Apesar de eu ser da equipa que leu primeiro o livro e foi ver o filme no dia de estreia xd

"Por treze razões" é um livro que acredito que pouca gente conhece. Para já é um livro que aborda o suicido, sim eu prefiro histórias chocantes e que nos façam refletir do que os típicos romances. Fica aqui a sinopse do mesmo, e acreditem que vale muito a pena!

E por fim, "A Rapariga No Comboio" provavelmente já ouviram falar, e muitos também o terão lido, já que, segundo a WOOK, este foi dos livros mais vendidos de 2015. E tem a sua razão, é um livro espectacular, acreditem que por mais que tente adivinhar o que aconteceu, nunca vão pensar na resposta certa. 






E assim chegamos ao fim da tour 😋
Espero que tenham gostado 

Beijinhos 😘
Rita Mateus

You Might Also Like

2 comentários

Número total de visualizações de páginas