Depois de chegar à Terra

23:02

É verdade, acho que só agora desci à Terra, só agora é que percebi o quanto algumas pessoas são importantes para mim...


No inicio deste ano letivo anda sempre com os amigos do ano passado, sei que esses nunca me abandonaram e nunca me abandonarão. São uns amores para o resto da minha vida :) 

Mas, as pessoas a quem me refiro concretamente são outras...
Essas pessoas apareceram na minha vida sensivelmente há 8 meses, pois é, adora contar o tempo, mas este passou muito rápido,  nesse curto tempo gostaria de fazer outras coisas que não fiz com vocês, e é verdade, preferia arrepender-me de coisas que fiz do que coisas que não fiz. Por isso perdoem-me por não vos fazer ou dizer aquilo que me apetecia realmente.
Obrigado pelos abraços, obrigado por confiarem em mim mesmo conhecendo-me a tão pouco tempo, obrigada por me apoiarem qaundo o meu mundo desabou, obrigada por se preocuparem comigo, obrigado por serem quem são:únicos e especiais, cada um há sua maneira, cada um com o seu feitio que aprendia gostar.

Meus amores grandes e infinitos, todos vocês deixaram uma marca em mim, por tudo o que disseram, por tudo o que fizeram, por tudo <3 Gosto muito de vocês todos :)


ML

DEDICATÓRIA: MEUS AMORES DO 10ºA É PARA VOCÊS <3
PS: era para escrever isto directamente para vocês, mas falta aquela coragem que não tenho, devido à dor que tenho, à dor sentimental e psicológica que me vai atormentar durante estes 3 meses ...

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas