Retrospectiva

21:57

O ano letivo está a acabar, com ele pensamos em tudo o que fizemos durante os últimos meses.

Bem, eu nos últimos meses conheci pessoas espectaculares  e extraordinárias. Pessoas que desconhecia totalmente mas que hoje sei que posso confiar e que alguns deles serão amigos para toda a vida. Obrigado a todos vocês que entraram na minha vida de alguma maneira, nunca vos vou esquecer! PROMETO!

Comprovei que as grandes amizades que se fazem durante os anos nunca se destroem, independentemente de tudo, da distância, da saudade e de todo o sofrimento à distancia que ,como amiga, tentei sempre ajudar da melhor maneira.Comprovei também que com a mudança de escola vi quem eram realmente os meus verdadeiros amigos, aqueles que nunca deixaram de nos falar, que quando estamos juntos nada mudou.   E ainda algumas amizades reforçadas :) Obrigado a vocês por serem quem são, por me ajudarem em tudo o que precisei e sei que vou precisar ainda muito mais. Espero que saibam que podem também contar comigo SEMPRE!!

Depois lembro-me de todos os outros finais de ano, todas as promessas que fizemos, de todo o que choramos por nos irmos separar durante 3 meses. Lembro das últimas aulas em que os stores mais fixes que levavam aquele miminho docinho para nos lembrar deles, aqueles que tinham de tirar uma fotografia com todos para mais tarde nos recordar, aqueles que na ultima aula cintavam as parvoíces para nos rirmos , aqueles que não nos deixavam ir embora sem antes um beijinho, um abraço e nos desejar ao ouvido "Boa sorte". Esse "Boa sorte" na altura não me dizia nada, mas agora diz muito,esse "Boa sorte" verdadeiro, que nos desejava tudo de bom na vida, agora faz muito mais sentido e bem que precisei desse "Boa sorte" e estou grato por ele, por todos aqueles que acreditaram, acreditam, e vão sempre acreditar em nós, nas nossas capacidades e que somos fortes para tudo! OBRIGADA a estes stores que ficaram marcados na minha memoria para sempre, mas só pelos bons motivos :) 

Lembro-me todos os dias de momentos hilariantes! Momentos esses que nunca esqueci e que por qualquer razão, algumas palavras, simples, me fazem lembrar disso. Momentos em  que o  que importava era ser feliz e mais nada. Momentos que nunca mais se voltaram a repetir, risos que nunca mais se voltaram a ouvir, frases que sem querer se decoraram, códigos sem nexo nenhum e quando se fala deles só me lembro dos segundos sentidos, os sentidos que criamos. Momentos que ainda hoje recordo com um única palavra: INESQUECÍVEL!


Hoje sei que todas estas pessoas contribuíram para  eu ser quem sou hoje, a pessoa que conhecem como feliz, maluca, divertida... mas nem sempre fui assim... Obrigado a todos meus amores infinitos :) <3

ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas