Mãe, desculpa!

16:58

Sei que provavelmente não vais ler isto, mas ... não custa tentar...

Eu não devia fazer aquilo  que faço, eu não devia dizer aquilo que digo e eu não devia pensar aquilo que penso, mas faço tudo isto sem pensar, sem maldade, mas sai-me, faço e penso. Depois... depois arrependo-me mas não devia, devia pensar primeiro antes de fazer alguma coisa, mas não o faço.

Desculpa! Desculpa por tudo o que já disse sem pensar, por tudo aquilo que fiz sem pensar. Desculpa por ser como sou! Desculpa por discutir contigo por razões tão estúpidas, desculpa por não te conseguir defender como tu me defendes,  desculpa por não te agradecer como mereces, desculpa!
Desculpa por tudo o que já choras-te por minha culpa, desculpa por eu ter este feitio que choca tantas vezes com o teu.Desculpa todas as noites que não dormiste por minha  causa, desculpa por te responder mal. Desculpa-me por ser assim.

Obrigada! Obrigado por tudo o que ensinaste, por tudo o que fizeste por mim, por tudo o que ouviste por minha culpa, por tudo o que suportas-te para me fazer feliz, obrigado por me ouvires, obrigado por me conseguires aturar, obrigada por tudo o que abdicaste por mim,obrigada por me educares, obrigado por fazeres de mim uma pessoa melhor, obrigado por tudo os avisos, obrigada pelas perguntas chatas que fazias mas que só mostram que te preocupas, obrigada por me compreenderes, obrigada por me fazeres rir, obrigada pelos abraços sem os pedir (porque sabes que peço muitos), obrigada me ajudares a realizar os meus sonhos. Obrigada por seres assim!

Porque é difícil encontrar alguém que me ature, alguem que me adore incondicionalmente, alguém que conhece todos os meus olhares e todos os tons de voz, alguém que saiba o que dizer na altura certa, alguém que goste de mim com todas as minhas manias e defeitos. Esse alguém és tu!

Tudo o que sei foste tu que ensinaste, tudo aquilo que tenho é graças a ti,tudo o que fiz foi graças a ti,  tudo, tudo foste tu, eu existo porque tu existes!

Sei que nada é para sempre, e infelizmente as mães não são para sempre. Quero recordar todos os bons momentos contigo e e esquecer tudo o resto. 

Estou longe de ser a filha perfeita, e tu, tu és a melhor Mãe do Mundo, não és perfeita, ninguém é, mas todos podemos ser melhores. E eu preciso de ser muito melhor para TI.



Adoro-te Mãe!

ML

You Might Also Like

1 comentários

Número total de visualizações de páginas