MIM

14:26

E o mundo fez-me mais forte! Todas as barreiras que eu tive que enfrentar fez-me ser alguém com mais garra. 

Hoje não caio com tanta facilidade, todas as quedas fortaleceram-me. 
Não choro mais por futilidades e aproveito os momentos de felicidade que eu tenho. 
Não fico triste porque não consegui o que queria, aprendi que não podemos ter tudo o que queremos. 
Não ouço mais críticas de pessoas que só querem o meu mal. 
Aprendi a ser eu mesma sem me importar com o que as pessoas vão dizer de mim. 
Aprendi a importar-me com o que eu acho de mim. 
Aprendi a viver e fazer as coisas que me vão agradar e não que vão agradar às outras pessoas. 
Porque cansei-me de ser a “busca felicidade”. Cansei-me de ficar fazer de tudo para  ter um sorriso de alguém e esquecer-me dos meus próprios sorrisos. 

Já chorei muito, cai muito, importei-me muito, agora chega. Vou viver! Vou viver para mim e não para os outros. 

Eu não nasci para agradar ninguém, apenas a mim mesma, essa é a verdade.  Acho que a maioria das pessoas fingem ser quem elas não são, e para quê? Para daqui dois ou três dias se arrepender. Eu realmente arrependo-me de não ser quem eu era desde o início, mas hoje eu sei quem eu sou e quem eu quero ser. 
Chega de agradar às pessoas, agora vou agradar a mim mesma.

ML

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas