Desafio Fotográfico | 2º Semana

12:10


Uma segunda feira, um post dedicado ao desafio fotográfico!
Caso tenham perdido a 1º semana podem vê-la AQUI.

Mas vamos lá ver o resultado 😉


Dia 6 - Obsessão
Este fio têm isso das coisas que mais usei ultimamente talvez porque já há muuiiito tempo que queria um assim xd
ADORO-O!! 


Dia 7 - Mudanças para vir
No ínicio deste ano comprometi-me a cuidar mais de mim, especialmente na hidratação

eu sempre fui preguiçosa para aplicar cremes.... 
Dia 8 - Rotina
Não passo um dia que seja sem a minha agenda, é nela que se resume todo o meu dia e tenho que escrever tudo o quero fazer naquele dia se não a probabilidade de me esquecer é elevada....
A minha agenda é da Mr.Wonderfull


Dia 9- Alguém que amo
A minha princesinha 💜💜

Dia 11 -  Algo azul
O meu perfume: Blue Sedution - António Banderas
Não consigo descrever cheiros... só sei que gosto XD
Dia 12 - Sunset
E chegamos ao fim... infelizmente não consegui tirar foto do dia 10, terá  de ficar no post da 3 semana.

Que foto gostaram mais?



You Might Also Like

6 comentários

Número total de visualizações de páginas