TAG| 11 factos sobre mim

20:03


Hoje temos um TAG!! Fui nomeada para esta tag, primeiramente pela Cláudia do blog Clothes Up e depois em forma de "convite" pela Jessikaah 😊
E queria deixar desde já um obrigado por me terem convidado a responder à TAG.

As regras são:
- Escrever 11 factos sobre você
- Responder às perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou

Então bora lá. 


~11 factos sobre mim~

1- Entrei em setembro de 2016 na Faculdade de Farmácia da UC
2- Mudei o meu estilo de vida há 6 meses atrás
3- Sou viciada em tudo o que envolva investigação criminal e ciência forense
4- Adoro Cães!! Não lhes consigo resistir!
5- Tenho que dormir no mínimo umas 6 horas, se não não aguento em pé no outro dia
6- Um dos meus sonhos é passar o Natal na praia (parvo, eu sei)
7- Gosto muito de me maquilhar mas não consigo ir para a faculdade maquilhada, sofro de preguiça matinal...
8- Eu sofro de amor à primeira vista com roupa nas lojas
9- O melhor lugar do Mundo é dentro de um abraço
10- Odeio ratos, tenho mesmo pânico
11-Adoro quando alguém me trata por Ritinha *.*

Respostas às perguntas de Cláudia: 
1 - Tenho o blog desde 2014, na altura com o nome "Nostalgia" mas este sofreu uma mudança no começo deste ano (para mais informações sobre esta mudança - AQUI)
2 - Eu gosto de tudo o que falo aqui no blog, porque também só falo das coisas que gosto xd mas o que gosto de falar e fazer desde sempre são DIY!
3 - Não tenho UMA marca favorita de maquilhagem...
4 - O Blush é daqueles produtos que eliminava porque não gosto e também não uso.
5 - BATONS! Eu sou a louca por batons.
6 - Eu não uso base, acho to must, prefiro um BBCream.
7 - No Youtube costumo ver vídeos de moda/beleza, DIY e decoração.
8 - Atualmente não tenho nehuma rede social associada ao blog, apesar de estar a pensar criar uma página no facebook...
9 - Cremes SÓ à noite, eu sou muito esquisita com os cremes para mim são todos muito gordurosos e se os aplicar de manhâ não consigo tê-los mais do que 2 min na pele.
10 - A minha meta para 2017 é tirar a carta de condução!!!
11 - Os meus sonhos para um futuro longíquo é ter um trabalho bem remunerado e uma família feliz.

As minhas perguntas:

  1. Uma mudança que queiras fazer mas que ainda não tiveste coragem?
  2. Qua reação têm/tiveram os vosso amigos em relação ao blog?
  3. Qual o maior objetivo para 2017?
  4. Qual é a tua comida favorita?
  5. Qual a tua banda/artista preferido?
  6. Um ídolo
  7. Se tivesses que optar por um só produto qual seria: base ou corretor?
  8. O que não te podes esquecer quando sais de casa?
  9. Uma cidade que gostavas de visitar?
  10. O carro dos teus sonhos?
  11. Filmes ou séries?
E os blogs "tagueados" são:

Carolina Meulam
Vintage and Geek
Come on Shine
Diário de uma Otome
The eyes of a Mermaid
Make Me Up
Diário dos Livros
Flawless
Lemão Doce


Espero que tenham gostado, se alguem responder a esta TAG deixem o link nos comentários e já agora algum fato sobre mim que acharam estranho?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostas da faculdade onde entraste ? Estas a gostar das disciplinas , das pessoas , da praxe?

    ResponderEliminar
  2. Sim, em geral, gosto da faculdade, das disciplinas e também das pessoas do curso.
    A praxe acho que é um assunto que não te deves guiar por ninguém, em qualquer instituição de ensino superior, acho que deves acima de tudo experimentar e depois formares a tua opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas