Vale a pena pensar...

16:04



Já imaginaram acordarem e não verem ninguém? Ou acordar e estar morto? Ou acordar e descobrir que alguém especial se foi, de vez?
Já pensaram que isso pode acontecer?
Pois é.. ultimamente penso muito nisto.

Quando nos damos conta que nunca mais vamos ter um abraço, um beijinho, um carinho, mandamos um sms e não temos mais respostas, ir a todas as redes sociais e saber que nunca mais a voltamos a ver... já pensaram nisto?
Só nos apercebemos disso quando estamos nessa situação, quando já não há volta a dar, quando nos arrependemos do que não fizemos e dissemos. 
Por isso, façam alguma coisa! Aproveitem cada dia, cada momento como se fosse o último, porque um dia, infelizmente, vão acertar e já não podemos reviver esses bons momentos. Não guardem rancor a ninguém, por mais que seja difícil, porque de certeza que também já tiveram momentos inesquecíveis com essa pessoa. Diz que amas, diz que adoras, diz que precisas de algo, podes nunca mais voltar a fazer isso. Transforma momentos em memórias inesquecíveis, transforma um sorriso de alguém em memórias, para nunca te esquecer.

Esta frase é sem dúvida mais um dos meus lemas de vida :


Eu sou um pouco louca, mas o mundo precisa de loucos, loucos uns pelos outros, essa a missão que eu cumpro na perfeição :)

Que tal mostrarmos o quanto gostamos das pessoas, que tal acabar o dia sem estar chateada com ninguém e a dizer "Adoro-te" sempre!!

 Hoje, já disseste às pessoas especiais para ti que as adoras?? 
ML

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente é verdade, vale muito a pena pensar nisto! Este pequenino texto fez-me mudar a minha vida e tens razão devemos dizer o quanto gostamos das pessoas. Continua... Adoro tudo o que escreves!

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas